top of page

1. Parabéns 
pela sua compra

3. Conectando ao 
seu celular 

2. Quais acessórios  acompanha?

4. Funcionalidades do app MActive Pro

Assista o video 3, antes de baixar o app

Dowload Mactive Pro Zion
Dowload Mactive Pro Zion

5. Funcionalidades e ferramentas dos 
smatwatches Zion

6. Recalibragem de funções 

Perguntas Frequentes
  • 1.Quando o relógio está conectado, há um espaço em branco quando o dispositivo de busca não pode ser encontrado?
    Verifique se o Bluetooth do seu telefone está ativado: 1. Pode haver um problema com as configurações de permissão do telefone celular. Abra as permissões relevantes nas configurações do telefone móvel > aplicativo > assistir APP >. (O caminho exato pode variar de acordo com o tipo de dispositivo móvel) 2. Além disso, as versões Android 6.0.1 e superiores devem habilitar a permissão de posicionamento GPS do celular. Como cada dispositivo é diferente, localize-o em Configurações > Caminho de localização. (A partir do Android 6.0, o Google alterou os requisitos de permissão. O Bluetooth e o posicionamento estão relacionados, portanto, você deve ativar a permissão de posicionamento para procurar dispositivos Bluetooth. Tenha certeza de que, a menos que você use o GPS para registrar exercícios ou atividades, o APP do relógio não rastreará seu GPS. Localização.) 3. Outra possibilidade é que ele esteja vinculado a outros celulares.
  • 2.Não consegue encontrar o relógio durante o emparelhamento?
    Confirme se o Bluetooth do seu celular está ativado e, ao mesmo tempo, confirme se a pulseira está ativada e a distância entre os telefones celulares é de 0,5 m. Após o emparelhamento, o alcance da comunicação Bluetooth é de 5 a 10 metros.
  • 3.O bluetooth do relógio é frequentemente desconectado?
    1. Certifique-se de que o Bluetooth do telefone esteja ativado. Se o Bluetooth do celular estiver desligado, ligue o botão Bluetooth e certifique-se de que o dispositivo esteja a 50 cm do celular ao emparelhar e conectar; 2. Por favor, conecte o relógio e o celular através do APP, não procure a conexão na lista Bluetooth do celular; 3. Verifique se o APP está sendo executado em segundo plano. Nas configurações do telefone > aplicativos de segundo plano protegidos, é recomendável adicionar o APP aos aplicativos de segundo plano protegidos; 4. Se a conexão Bluetooth ainda não for possível ou desconectada pelos métodos acima, feche e limpe o APP do segundo plano do celular e reabra-o ou reinicie o celular e tente conectar novamente.
  • 4.O relógio não se reconectará automaticamente com o aplicativo de repente, qual é o problema?
    Certifique-se de que o aplicativo esteja sendo executado em segundo plano, é possível que o aplicativo tenha sido limpo pelo software de limpeza em segundo plano. Recomenda-se adicionar o APP aos aplicativos protegidos em segundo plano. permitido: 1. Configurações—Bateria—Aplicativos protegidos, ligue o interruptor APP do relógio; 2. Configurações—Bateria—Gerenciamento de energia—Ativar modo de alto desempenho; 3. Configurações—Aplicativos—Watch APP—Gerenciamento de privilégios—Gerenciamento em segundo plano—Adicionar APP para permitir a operação em segundo plano; 4. Quando o aplicativo de gerenciamento ou aceleração de segurança estiver instalado no celular, coloque-o na lista branca (lista de confiança), ou seja, bloqueie o APP. (O caminho específico varia dependendo do tipo de dispositivo móvel. Você pode consultar o fabricante do celular ou pesquisar online)
  • 5.O relógio não possui lembretes de notificação e lembretes de chamadas recebidas?
    1. Abra o APP e certifique-se de que o interruptor do aplicativo que precisa ser lembrado no lembrete de notificação do APP foi ativado; 2. Verifique se o modo Não Perturbe do dispositivo está ativado (alguns modelos de dispositivos possuem a função de modo Não Perturbe); 3. Você precisa habilitar a função de notificação na barra de status do celular para garantir que haja mensagens do aplicativo aparecendo na barra de notificação do celular; 4. Adicione o APP ao bloqueio automático e de fundo para garantir que o dispositivo e o telefone celular permaneçam efetivamente conectados e o processo em segundo plano não possa ser fechado (alguns telefones celulares são chamados de adicionar uma lista branca para limpeza de memória); 5. Encontre a permissão de notificação do APP nas configurações do celular e abra-a; 6. Reinicie o celular, abra o APP e observe se há algum lembrete no aparelho;
  • 6.O botão de lembrete de informações do APP está ligado, mas o relógio ainda não recebe o lembrete?
    Atualmente, o sistema da maioria dos celulares Android é personalizado pelo fabricante de acordo com o sistema Android. Durante o processo de personalização, o fabricante pode bloquear a função de leitura de notificações de aplicativos de terceiros, resultando na incapacidade do App de obter conteúdo de notificação e sincronizar notificações para o dispositivo. Desative a permissão para receber notificações primeiro e, em seguida, ative-a novamente. Se ainda não funcionar, reinicie o telefone.
  • 7.O botão de recebimento de mensagens do WeChat está ativado no aplicativo, mas o relógio não exibe o lembrete de mensagens do WeChat?
    Isso também precisa ser definido em WeChat-Me-Settings-New Message Notification-Notification Display Message Details switch is on. Além disso, o computador e o celular não podem ser usados ​​online ao mesmo tempo, e o centro de notificações do celular deve ser limpo ao mesmo tempo. Se houver muitas notificações cumulativas históricas, elas não serão recebidas.
  • 8.Ao medir a pressão arterial e a frequência cardíaca, há diferença entre o valor e o equipamento médico?
    Tanto a pressão arterial quanto a frequência cardíaca flutuam. Mesmo se o mesmo monitor de pressão arterial for usado para medir a mesma pessoa, haverá uma diferença entre duas medições consecutivas. Métodos de medição e influências externas, como nervosismo, excitação e estresse, afetam a pressão arterial. De um modo geral, os equipamentos eletrônicos monitoram as atividades do corpo humano por meio de sensores, e é normal que os equipamentos eletrônicos apresentem certos erros durante o processo de monitoramento. Os consumidores são solicitados a tratar os dados objetivamente e usar equipamentos relativamente profissionais para referência ao escolher objetos de referência.
  • 9.Existe uma lacuna entre a contagem de passos do relógio e a contagem de passos do celular?
    Além do algoritmo, existem principalmente duas razões. 1. O sensor embutido do relógio é mais profissional. O coprocessador de movimento é usado principalmente em telefones celulares. 2. Geralmente, carregamos nossos telefones celulares em nossos bolsos e relógios em nossos pulsos e os carregamos conosco. Ao fazer tarefas domésticas ou outros esportes, os relógios podem estar no trabalho e os telefones celulares podem ser deixados de lado. Se você apenas correr ou caminhar, independentemente de outras coisas, haverá erros nos registros dos dois dentro de um determinado período de tempo.
  • 10.O relógio tem menos passos que o celular?
    A principal razão é que os algoritmos do pedômetro de relógios e telefones celulares são diferentes. Os dois são relativamente independentes, o relógio detecta através do sensor de três eixos embutido, enquanto o celular detecta o estado do movimento através da aceleração e do giroscópio. Além disso, o número de passos do relógio é menor do que o do telefone celular. Este erro é normal. O relógio irá filtrar a vibração descontínua. O relógio tem alguns requisitos para movimentos de caminhada. Nem toda caminhada anormal pode ser contada em a contagem de passos de caminhada. Erros devem ser normais. Comer, escovar os dentes, etc. causará contagem incorreta de passos e, como passear no supermercado, empurrar um carrinho para passear, etc., os dados de movimento da mão coletados pelo relógio podem não ser capazes de julgar com precisão o status de exercício do usuário , e haverá etapas incontáveis.
  • 11.Existe algum erro entre o tempo de sono medido pelo relógio e o tempo de sono normal?
    O relógio deve ser usado próximo ao pulso e não deve ser colocado próximo a você ou fora de suas roupas, pois isso causará erros no monitoramento do sono. Além disso, como o relógio conta com sensores para identificar atividades humanas, se uma pessoa acordar, mas ainda estiver deitada na cama sem fazer muito exercício, isso também será contabilizado como tempo de sono.
  • 12.Como definir o tempo do relógio?
    Você só precisa se conectar ao APP para sincronizar, não há necessidade de configurá-lo manualmente.
  • 13.Matérias impermeáveis
    1. O nível de impermeabilidade do equipamento foi testado antes de sair da fábrica e apresenta desempenho à prova d'água em um ambiente específico; 2. A função à prova d'água do dispositivo não é permanentemente eficaz e pode enfraquecer com o tempo; 3. Suporta lavar as mãos, chover e brincar em águas rasas, mas não suporta banhos quentes, mergulho, mergulho, surf, etc.; 4. Danos ao equipamento causados ​​pela entrada de líquido não estão dentro do escopo da garantia de substituição gratuita. Nota: As seguintes condições podem afetar o desempenho à prova d'água do dispositivo e você deve prestar atenção ao usá-lo: * O dispositivo caiu, bateu ou foi submetido a algum tipo de impacto; * Equipamentos expostos a água com sabão, sabonete líquido, detergente, perfume, loção, óleo, etc.; * Cenas de alta temperatura e alta umidade, como tomar banho quente ou sauna.
  • 14.Como usar a função Find Phone?
    Mantenha o aplicativo de relógio em execução no plano de fundo do telefone, mude o dispositivo para a interface de pesquisa do telefone, clique em "anti-perda", o telefone responde e preste atenção para manter o telefone no modo de toque.
  • 15.Girar o pulso para ligar a tela não é sensível? O que está acontecendo?
    Levantar o pulso para iluminar a tela é realizado com base no princípio de um medidor de nível. Em seguida, é necessário que, quando o relógio ligar a tela, a superfície do espelho do relógio esteja nivelada com o solo, e cada volta seja nivelada com o solo, e o pulso seja girado cerca de 30 a 90 graus relativamente rapidamente, para que a tela ligue.
  • 16.Julgamento e tratamento de falha de atualização de firmware?
    Para otimizar a experiência do produto, o dispositivo realizará atualizações de firmware periodicamente. Os usuários podem visualizar o firmware atual do dispositivo na "versão do firmware" no aplicativo. Se houver uma nova versão do firmware, você pode clicar para atualizar. Durante o processo de atualização, não saia da página de atualização do telefone. Se a atualização falhar, reconecte o relógio por meio do APP, entre na página "Atualização de firmware" do APP e atualize novamente.
  • 17.Como modificar a unidade de altura e peso? Altura em polegadas e peso em libras.
    Conecte o relógio primeiro, vá para a interface de configuração do APP, encontre as informações pessoais e mude o sistema métrico para o sistema imperial.
  • 18.O relógio não pode se conectar ao telefone Android?
    1. Ao conectar, mantenha o relógio o mais próximo possível do telefone. Se não conseguir conectar muitas vezes, ligue o Bluetooth do telefone ou reinicie o telefone e tente novamente; 2. Verifique se o relógio está conectado ao APP; 3. Se você já ligou um dispositivo iOS antes, precisa desvincular o dispositivo histórico e vinculá-lo novamente, e ignorar o módulo Bluetooth do dispositivo antes de conectar; 4. As versões Android 6.0.1 e superiores precisam ativar a permissão de posicionamento GPS do celular.
  • 19.O Bluetooth está sempre desconectado e instável?
    Olá, esta situação pode ser causada pela interceptação ou limpeza do software pelo sistema do telefone celular e o software não pode ser permitido normalmente. Configure o telefone celular de acordo com diferentes marcas de telefone celular. Lista branca definida para celular Android, gerenciamento de início automático aberto: OPPO configuração do celular: 1. Abra OPPO Mobile Manager -> Clique em Privacidade de permissão -> Clique em Gerenciamento de permissão de aplicativo -> Clique em APP -> Abrir Eu confio neste aplicativo 2. Abra o APP -> clique no botão de toque no canto inferior esquerdo do telefone -> clique no cadeado no canto superior esquerdo do APP 3. Ligue o gerenciamento de inicialização automática -> clique no gerenciador de telefone -> clique no gerenciamento de inicialização automática -> abra o APP Configurações do telefone VIVO: Abra i Butler -> Clique em Configurações no canto superior direito -> Clique em Acceleration Whitelist -> Abra o APP 2. Abra o i Butler -> Clique em Gerenciamento de Software -> Clique em Gerenciamento Automático -> Abra o APP Meizu configuração do celular: 1. Abra o Centro de Segurança -> Clique em Avançado -> Clique em Gerenciamento de Permissões -> Clique em Todos os Aplicativos -> Clique em APP -> Ativar Confiar neste Aplicativo -> Ativar Permitir Autoinicialização -> Ativar Mostrar Notificação 2. Abra o gerenciador do telefone -> clique em gerenciamento de permissão -> clique em gerenciamento de inicialização automática -> abra o APP 3. Abra o Phone Manager -> Clique em Phone Acceleration -> Clique em Settings no canto superior direito da tela -> Clique em Phone Acceleration Whitelist -> Clique em Add Whitelist Huawei onfiguração do celular: 1. Abra as configurações do celular -> clique no aplicativo de fundo protegido -> abra o APP ou gerenciador móvel -> clique na otimização de aceleração -> clique no aplicativo protegido -> abra o APP 2. Abra as configurações do celular -> clique para iniciar automaticamente -> abra o APP OnePlus onfiguração do celular: 1. Abra as configurações do sistema do telefone -> clique em Aplicativos e permissões -> clique em Início automático -> abra o aplicativo 2. Abra as configurações do sistema do celular -> clique no aplicativo e nas permissões -> clique no aplicativo sleep (se o botão sleep do aplicativo estiver ativado, clique no aplicativo sleep management) -> abra o APP Samsung configuração do celular:: 1. Abra o APP -> clique no botão de toque no canto inferior esquerdo do telefone -> clique para bloquear o APP 2. Ligue o interruptor de operação automática
bottom of page